domingo, 24 de abril de 2016

Em noite de festa no Dona Lica II, Ernando Silvestre afirma: “Estou com o meu povo, no meu partido e aqui ficarei até minha morte”

A noite deste sábado foi de festa para os moradores do bairro Dona Lica II e para o grupo político do prefeito Edson Vieira, que viu sua administração aplaudida pelos moradores daquela localidade e, de quebra, recebeu em seu palanque o ex-prefeito Ernando Silvestre.

Ernando passou quatro anos distanciado de Edson  agora voltou ao seu berço político, sendo celebrado por todos os presentes no evento, que marcou a entrega de oito ruas calçadas com recursos do poder municipal em convênio com o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). As ruas calçadas no Dona Lica II são as seguintes: José Lúcio da Silva, Maria Eulalia Barbosa, Ana Eulina Rocha, José Roberto Ramos, Fausto Antônio da Silva e as Avenidas João Pereira de Abreu, Irmã Eveline e Airton Sena.

“Estou com o meu povo, no meu partido e aqui ficarei até minha morte”, disse Ernando Silvestre, em meio a aplausos de uma plateia que não escondia a surpresa com a sua presença dentre os oradores da noite. “É inegável que Edson Vieira vem fazendo um excelente trabalho como prefeito de nossa cidade. Não tenho motivos para continuar distante daqueles que fazem parte de minha história, de minha trajetória política. Voltei e voltei para ficar”, disse o ex-prefeito.


Edson Vieira comentou a presença de Ernando no evento deste sábado. “Ernando faz parte de um grupo de pessoas que reconheceram nosso trabalho, nosso esforço em fazer uma cidade ainda mais forte e desenvolvida, geradora de emprego e renda. Sua presença simboliza a volta de importante nome ao seu partido, que hoje é composto por aqueles que trabalham pela nossa terra, pelo nosso povo”, disse Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário