sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dida de Nan ressalta seu trabalho em Poço Fundo: “Sou o primeiro vereador que conseguiu a operadora de telefonia para a minha Vila”

O vereador Dida de Nan participou de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em sua fala ele enfatizou a importância da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e destacou a necessidade de todos entrar em momentos de oração, a fim de que tenhamos uma cidade melhor.

Dando continuidade ao seu discurso e relatou seu trabalho enquanto parlamentar destacou várias visitas que fez a órgãos públicos em Recife. “Nós estivemos em Recife com o presidente do Detran, a fim de melhorar os serviços em nossa cidade. Estivemos também reunidos com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, onde o mesmo nos recebeu super bem e se colocou a disposição para melhorar a segurança na BR-104, sobretudo, em dias de feiras”, disse ele.

Dida de Nan falou ainda sobre muitas ações que tem desenvolvido na Vila de Poço Fundo. “Sou o primeiro vereador que conseguiu a operadora de telefonia para a minha Vila e isso ficará marcado em minha vida. Outro trabalho que temos desenvolvido na Vila de Poço Fundo, e que a oposição em 12 anos pavimentou apenas uma rua, nós em apenas três anos calçamos quatro ruas, porque eu fui eleito vereador para trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário