segunda-feira, 25 de abril de 2016

Praça do Albert Einstein é construída em parceria com a Câmara de Vereadores

Uma das conquistas da população de Santa Cruz do Capibaribe são as obras que tem investimento da Câmara de Vereadores. Em parceria com o executivo, a Câmara realiza repasses financeiros e a prefeitura executa obras que beneficiam a população como um todo. Já são mais de 15 ruas pavimentadas, Praça dos Paraibanos e, em processo de construção, a Praça que fica em frente ao Instituto Albert Einstein.

Recentemente o presidente da Câmara de Vereadores esteve vistoriando o andamento da obra e destacou como uma importante ação em benefício dos alunos que estudam na escola, como também aos moradores que residem nas proximidades do Albert.

“O povo santa-cruzense tem mais uma conquista em nível municipal com o início da construção da Praça Albert Einstein em frente ao Instituto Alberto Einstein, que fica situado na Rua Maria Eulália Barbosa Lira, no Bairro Novo, executada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) em parceria com a Câmara de Vereadores. Fruto da prática da economia e do bom uso do dinheiro público da Câmara de Vereadores, praticada através, presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio, valores esses, que o mesmo tem repassado para o Tesouro Municipal para que seja investido em políticas públicas executadas pelo Prefeito, Edson Vieira. O que muito tem ajudado ao mesmo, sobretudo neste momento de crise econômica, que tem afetado o Município de forma grave”, explicou o professor Afrânio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário