segunda-feira, 25 de abril de 2016

Galego cai ou não cai? - Zé Augusto antecipa possível saída de Galego de Mourinha de chapa Taboquinha

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia enviou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira, onde comenta a possível desistência de Galego de Mourinha, que hoje é pré-candidato a vice-prefeito na chapa Taboquinha, encabeçada por Fernando Aragão. “Correm boatos nos bastidores da nossa política, dando conta de que Galego de Mourinha poderia renunciar a pré-candidatura de vice-prefeito de Fernando Aragão, na chapa da oposição”, disse Zé na nota.

O mais curioso é que até agora ninguém do grupo Taboquinha havia tocado nesse assunto publicamente, muito menos Fernando Aragão, que na maioria das vezes se esquiva sobre o assunto. “Ao tomar conhecimento do boato, por telefone, me comuniquei com Galego, que me informou: “Zé, qualquer decisão sobre este assunto, eu só poderia tomar depois de conversar pessoalmente com você, porque em grupo decidimos que a vaga de vice, seria por indicação sua. Fica tranquilo”, disse”, relatou Zé Augusto.

“Galego é nosso amigo e companheiro, tem nossa confiança e apoio, para seguirmos nesta caminhada, junto com Fernando Aragão”, findou assim a nota de Zé Augusto Maia, que expõe o assunto e que deve fazer com o que a possível saída de Galego de Mourinha da chapa Taboquinha passe a ser tratada de forma oficial de agora em diante.

Resta saber se, com a saída de Galego, a quem caberá a escolha do novo vice. Se a Fernando Aragão ou a o próprio Zé Augusto, que até agora aparece como um mero coadjuvante nesta pré-campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário