terça-feira, 26 de abril de 2016

Breno Feitoza concede entrevista e fala sobre suspensão de algumas cirurgias no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, concedeu entrevista a Polo FM na manhã desta segunda-feira. Ele falou, dentre outros assuntos, sobre a suspensão de algumas cirurgias eletivas no Bloco cirúrgico do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

“É importante dizer que são cirurgias eletivas. Isso significa que são cirurgias agendadas, não cirurgias de urgência. Nosso bloco nunca se propôs fazer cirurgias de urgência porque se fosse assim, ele teria que funcionar 24 horas por dia, todos os dias. Então estamos de forma planejada, organizando para termos os equipamentos que a nossa equipe técnica solicitou, para que tivesse uma qualidade e segurança maior, por que mudam os equipamentos e cada vez mais modernos e seguros. E está no nosso calendário para reiniciar em maio. Discordo da palavra ‘polêmica’ por que não vejo polêmica nisso”, disse Breno, que informou ainda que os pacientes que têm procurado a secretaria do município, com toda documentação, estão sendo encaminhados e conseguindo fazer os procedimentos, de forma normal, em até 20 dias, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário