segunda-feira, 18 de abril de 2016

Diogo abraça projeto político de Lero. União Calabar fica cada vez mais distante

O grupo liderado pelo vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, promoveu na noite do último sábado um evento, onde aliados e correligionários vibraram com o que deveria ter sido o ‘Primeiro Encontro da União Calabar’... deveria, pois nenhum nome ligado ao prefeito Evilásio Araújo esteve no evento, que aconteceu no salão de eventos do Grande Hotel Jorge Eduardo e serviu como ponta pé inicial para a pré-campanha prefeito de Lero.

Representantes do PTB, PRB, PPS, PTC, PTN e PMB estiveram no encontro e firmaram posição de apoio ao vice-prefeito, que tem o apoio incondicional dos vereadores Geovane, Luquinha da Saúde, Eraldo de Pedra Preta e Batata.

“Tenho a certeza que a união é o caminho para mais uma vitória e que juntos iremos continuar construindo o futuro de Taquaritinga do Norte. Defendo aqui o processo de escolha da chapa através de uma pesquisa onde qualquer Calabar tenha o direito de colocar o seu nome para a consulta popular, pois sempre definimos nossos representantes de forma democrática e não tem como ser diferente”, disse Lero, que mesmo em meio à festa e sem a presença de Evilásio a aliados, insistiu na tese de união.

O abraço – Evilasio não foi, em compensação, o deputado estadual Diogo Moraes marcou presença no evento e literalmente abraçou a pré-campanha de Lero. De forma entusiasmada ele defendeu o nome do vice-prefeito e o colocou como legítimo representante do grupo Calabar de Taquaritinga do Norte.

Diogo, assim como Lero, defende que o grupo vá às urnas em outubro com apenas um nome, com uma só candidatura, no entanto, Evilásio tem se mostrado irredutível da decisão de apoiar a pré-candidatura do empresário Gena Lins, projeto lançado pelo prefeito e que tem o apoio de nomes importantes como, o ex-vereador Demir, do ex-prefeito Zeca Coelho e dos vereadores, Gilson Carlos e Rogéria de Zeca.

Se a união ocorrerá ou não, só o tempo dirá, no entanto, os blocos já estão nas ruas e alguém terá que ceder para que apenas uma chapa Calabar dispute a eleição do próximo mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário