terça-feira, 19 de abril de 2016

Compesa realiza campanha de descontos em 11 cidades do agreste

A Compesa, através da Gerência Regional Unidade de Negócios Alto Capibaribe, iniciou uma campanha de descontos para os clientes inadimplentes em 11 municípios do agreste.  As localidades selecionadas para a campanha são: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus,  Fazenda Nova,  Toritama,  Vertentes,  Frei Miguelinho,  Santa Maria do Cambucá,  Surubim,  Passira,  Salgadinho e  Casinhas.

A GRN Alto Capibaribe contabiliza um débito de clientes em torno de R$ 19 milhões. Para esta negociação de débitos, estão sendo oferecidos descontos que variam de 60% a 90%. A campanha segue até o dia 13 de maio.

Os clientes que quiserem negociar seus débitos devem procurar as lojas e postos de atendimento da Compesa em cada um desses municípios, as Coordenações Regionais com sedes em Surubim, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e a Gerência Regional, que também fica em Santa Cruz do Capibaribe. Para o atendimento, é importante levar carteira de identidade, CPF e uma fatura da conta de água.

A Compesa esclarece que a intenção não é apenas de arrecadar dinheiro, mas de fazer com que o cliente fique adimplente com a Companhia porque ele só poderá solicitar os serviços como os carros-pipa, por exemplo, se estiver em dia com o pagamento das faturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário