terça-feira, 26 de abril de 2016

Galego oficializa desistência. Conformado, Fernando diz que escolha do novo vice caberá a Zé Augusto Maia

O vereador Galego de Mourinha oficializou sua saída da chapa Taboquinha. Através de uma discreta nota, ele preferiu dizer que tomou a decisão de abrir mão da vice na chapa encabeçada por Fernando por questões meramente pessoais.

Casos de família - Ele disse ainda que tal decisão não significa rompimento com o grupo de oposição, nem tampouco que ele abandonará o projeto de Fernando Aragão. “Por questões de cunho pessoal, optei pela desistência da candidatura ora mencionada. São questões que dizem respeito a mim e a minha família, e sob as quais prefiro não as expor em público. Quero deixar bem claro que continuarei na luta de forma brava e incansável”, disse ele na nota.

Enquanto isso... – Fernando Aragão concedeu entrevista ao Blog do Ney Lima e confirmou que a escolha do seu novo vice caberá ao ex-deputado Zé Augusto Maia. “Tenho um compromisso com Zé e não há problema em cumprir o acordo”, disse ele, em poucas palavras.

Como assim? - Mantendo o embalo de poucas palavras, Fernando disse que, curiosamente, Zé Augusto soube antes que ele que Galego não seria mais seu vice. “Ele falou com Zé primeiro, ontem falou comigo e disse que estava conversando com a família e deixou a entender que não dava mais”, falou Fernando, dando a entender que Zé Augusto Maia volta a ocupar posto de destaque na atual conjuntura política do grupo Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário