terça-feira, 26 de abril de 2016

Diogo Moraes fala de orgulho de jovens santa-cruzenses que participarão de festival de Artes Cênicas na Itália

O deputado estadual Dioog Moraes relatou em sua página no Facebook, na tarde desta terça-feira, sua alegria em participar de uma solenidade no Palácio do Campo das Princesas, onde o governador Paulo Câmara recebeu dez alunos da Escola Técnica de Santa Cruz do Capibaribe que participarão esta semana de um festival de Artes Cênicas na Itália.

Diogo disse está orgulhoso dos jovens santa-cruzenses. “Orgulho define o encontro que tivemos hoje, dia 26. Dez alunos da Escola Técnica Professor Nivaldo Pereira Ramos, de Santa Cruz do Capibaribe, únicos brasileiros selecionados para um festival de Artes Cênicas que acontece esta semana na Itália, foram convidados pelo governador Paulo Câmara para conhecer o Palácio do Campo das Princesas e conversar sobre o projeto que desenvolvem, intitulado "Devorando Arte"”, disse ele no Facebook.

“Eles apresentarão o espetáculo "Memórias da Vida" na 9a Reunião Internacional do Teatro da Juventude Sapperlot, em Bresseanone. Com muita satisfação, apoiamos este projeto, com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar apresentada pelo nosso mandato. Estamos certos de que estes jovens brilharão muito no Festival e quando retornarem, serão agentes multiplicadores, exemplos de dedicação e garra!”, finalizou o deputado estadual, que também ocupa o posto de primeiro secretário da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário