sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais uma etapa: Duplicação da PE-160 começa a receber asfalto

Na última quinta-feira (28), as obras de duplicação da PE-160 começaram a receber a primeira etapa do asfaltamento. Em menos de 24 horas já havia sido asfaltado mais de 600 metros da rodovia.

O processo de asfaltamento é dividido em duas camadas, a primeira com 6 centímetros de espessura e a segunda com 4 centímetros.

O Diretor de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco, Silvano Queiroga informou que após essa primeira fase do asfaltamento a terraplanagem continuará sendo executada e "de acordo com os cálculos em 60 dias a duplicação será concluída até a ponte velha, inclusive coma sinalização de todo o trecho", disse ele. Silvano acrescentou ainda que ainda na semana que vem deverão estar sendo encerrados os pagamentos de indenizações, totalizando R$ 3,6 milhões.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou a primeira etapa do asfaltamento. "Assim como todo cidadão que utiliza essa rodovia, sei da importância e do impacto positivo que esta obra vai ter na região. Ficamos felizes com a o adiantamento de mais uma etapa. Esperamos que logo as obras cheguem a ponte da entrada de Santa Cruz do Capibaribe, que já está sendo alargada", pontuou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário