quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dida de Nan cita obras e conquistas da gestão de Edson Vieira e dispara: “Enquanto a isso, oposição da zoada, não fez e não faz nada, nada e nada”

O vereador Dida de Nan participou de mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de santa Cruz do Capibaribe. No encontro, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, ele citou as inúmeras obras que o prefeito Edson Vieira conseguir realizar em menos de quatro anos.

Dida falou das 150 ruas calçadas na cidade, da construção da Central de Feiras e Mercados, entregues recentemente a população, citou várias ruas asfaltadas na gestão de Edson, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a praça de alimentação, a duplicação da PE-160, obra que ainda está em andamento, a reforma do açougue de Poço Fundo, além de várias outras melhorias e serviços que contemplaram tanto a zona urbana, quanto a zona rural.

“Enquanto a isso, oposição da zoada, que temos em nossa cidade, não fez e não faz nada, nada e nada”, disse Dida, que aproveitou ainda e convidou a população para a inauguração dos calçamentos das ruas do bairro Dona Lica 2, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário