sexta-feira, 15 de abril de 2016

Zé Minhoca detona o PT: “Esses canalhas, bandidos e corruptos, acabaram com o meu país”. Deomedes rebate: “Zé Minhoca, cuidado com o que você fala, pois você não é mais sério que eu, nem um minuto sequer”

O vereador Zé Minhoca fez na tarde desta quinta-feira um duro discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Ele não economizou nos adjetivos, todos pejorativos, contra o Partido dos Trabalhadores, que vive uma semana decisiva, com a presidente Dilma Rousseff enfrentando um desgastante processo de impeachment.    

“Esses canalhas, bandidos e corruptos, acabaram com o meu país. Mas graças a Deus a justiça será feita e no próximo domingo nos livraremos dessa mulher, essa presidente que tem dado provas constantes de incompetência e que passará para a história como a pior presidente que o Brasil já teve”, disse ele.

O vereador Deomedes Brito contra-atacou Zé Minhoca. Presidente do diretório local do PT, Deomedes também chamou a atenção do presidente da Câmara, Afrânio Marques, quanto ao nível dos debates na Casa de Leis. “Zé Minhoca, cuidado com o que você fala, pois você não é mais sério que eu, nem um minuto sequer”, disse ele, que prosseguiu, “presidente, ou a gente se organiza, ou isso aqui vira um ringue.  Eu respeito a todos e da mesma forma eu exijo que todos me respeitem.  A população não merece isso, temos que zelar por essa Casa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário