terça-feira, 19 de abril de 2016

Representantes das entidades de classe dos servidores municipais se reúnem com o Presidente da Câmara de Vereadores

O presidente do legislativo municipal, Professor Afrânio Marques (PDT), esteve participando, na manhã desta segunda-feira (18), de uma reunião com os Representantes das entidades de classe dos servidores municipais. 

A reunião tratou de uma série discussões acerca do Projeto de Lei referente ao parcelamento dos débitos da Previdência Municipal. “Nós fomos procurados pelos representantes das entidades de classe dos servidores públicos municipais e nos reunimos com eles e tratamos do projeto de lei encaminhado pelo prefeito, Edson Vieira (PSDB), em caráter de urgência que trata do parcelamento dos débitos da prefeitura para com a previdência Municipal - PREV, quando na oportunidade. Nos colocamos à disposição dos representantes de classe e demais funcionários públicos, junto ao prefeito e demais vereadores com vistas a uma saída, discutida e negociada entre o chefe do Poder Executivo municipal e Câmara de Vereadores destacando a importância de uma discussão propositiva, construtiva e apartidária, que venha atender aos interesses da categoria e ao município na pessoa do senhor prefeito, quanto à crise econômica nacional e seus impactos na receita municipal, colocando ainda o plenário da Câmara à disposição dos funcionários, a pedido dos mesmos para audiência pública com os atores desse processo”, explicou o presidente.

Outro parlamentar que esteve presente na reunião, foi o vereador Zezin Buxin (PSDB). Para os representantes dos servidores, a reunião foi positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário