sábado, 23 de abril de 2016

Evilásio dá demonstração de força política em evento para lançamento de Gena Lins. Enquanto isso, Diogo não comparece e segue ‘abraçado’ com Lero

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, deu mais uma demonstração de força política na tarde desta quinta-feira. Em evento que ocorreu na sede do Grêmio Musical Dom Luiz de Brito, ele, ao lado de aliados, lançou oficialmente a pré-candidatura do empresário Gena Lins à sua sucessão.

O vermelhão – Assim como aconteceu no ato promovido pelo vice-prefeito Lero no último sábado, o vermelho predominou dentre os presentes. Nem os partidários de Lero, nem tampouco os de Evilásio e Gena abrem mão de utilizar o vermelho em suas manifestações, muito menos de se portarem como fieis representantes da ‘Nação Calabar’.

Os apoios - O ex-prefeito Zeca Coelho, o ex-vice-prefeito Lulu, o ex-vereador Demir e os vereadores, Gilson Carlos, Rogéria de Zeca e João da Banda, além de secretários municipais e dezenas de pré-candidatos a vereador, engrossaram o coro daqueles que defendem o projeto político de Gena.  

A indiferença – Ao contrário do que aconteceu no evento promovido por Lero, Evilásio não insistiu na ‘União’, defendida por quem ainda crê na junção das duas alas, em pró de um só projeto na eleição do próximo mês de outubro. Evilásio preferiu dizer em sua fala que foi vítima, assim como Gena, de perseguições e ataques pessoais.

Diogo não foi – Lero e seus aliados obviamente não foram ao evento, no entanto, a ausência mais sentida foi a do deputado estadual Diogo Moraes. Ele esteve na festa ‘Lerista’ e mesmo defendendo de forma entusiasmada o projeto do vice-prefeito, foi mais um a bate na tecla da ‘União’.

O significado – A ausência de Diogo na festa da dupla Evilásio e Gena deixa claro que o deputado optou por uma dos lados do grupo Calabar, deixando ainda mais difícil o sonho da ‘União’, que a cada dia se torna mais e mais distante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário