domingo, 24 de abril de 2016

Fernando Aragão diz que pavimentação do Dona Lica II se deu através de verbas federais. Edson Vieira rebate: "Ele demonstra que não sabe de nada, não tem capacidade alguma para gerir uma cidade como a nossa e não entende nada de administração pública"

O vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, disse em seu programa de rádio semanal que o calçamento das ruas, do bairro Dona Lica II só aconteceu graças à emendas federais, que o prefeito Edson Vieira utilizou para o custeio da obra, que beneficiou oito ruas daquele bairro e que foi entregue no começo da noite deste sábado.

Segundo ele, Edson utilizou de emendas de deputados federais para o calçamento, que não teria um centavo sequer como contrapartida do município. Fernando disse também que a gestão do prefeito é marcada por muito marketing e poucas ações concretas. Para finalizar, Fernando disse que o público presente nos eventos promovidos pela Prefeitura é composto basicamente por servidores públicos, que se vêm obrigados a marcar presença nas solenidades.

O prefeito Edson Vieira contraponteou Fernando no programa ‘A Hora do Povo’. Ele não aliviou nas ‘pancadas’ desferidas contra o adversário.  “Fui surpreendido por tal colocação, porque ao falar isso ele demonstra que não sabe de nada, não tem capacidade alguma para gerir uma cidade como a nossa e não entende nada de administração pública”, disse ele.

E não parou por aí, Edson falou sobre os recursos utilizados para a pavimentação das ruas do Dona Lica II. “Fernando se mostra uma pessoa submissa, sem vontade própria e que não conhece nada do Dona Lica II. O Dona Lica II foi pavimentado com dinheiro do FEM. Quase um milhão de reais investidos pelo governo do estado em parceria com nossa administração”, falou e seguiu, “o FEM que Fernando Aragão disse que estava quebrado foi utilizado para beneficiar os moradores do Dona Lica II, em uma prova que quando o gestor quer, ele faz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário