sábado, 23 de abril de 2016

Gerência de Iluminação lança Zap Luz em Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Iluminação Pública, está lançando na próxima segunda-feira (25), mais uma ferramenta de comunicação, o Zap Luz. 

O número (81) 9.8156-0760 ficará a disposição da população para solucionar problemas relativos à iluminação pública do município. Através dessa ferramenta de interatividade, mensagens e fotos poderão ser enviadas e o processo de reposição de lâmpadas de postes da cidade será facilitado. É importante frisar que a população tem que enviar também o nome da rua e do bairro onde houver o dano e o número do poste. 

“O nosso intuito ao lançar o Zap Luz é fornecer mais um mecanismo de atendimento, facilitando o contato da população com o nosso trabalho e nos ajudando a resolver os problemas relacionados à iluminação pública de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Aderito Junior, Gestor de Iluminação Pública.

Vale frisar que este aplicativo vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. As mensagens terão suas solicitações atendidas em até, cinco dias úteis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário