quarta-feira, 6 de abril de 2016

“Vocês armaram tudo. Vocês incentivaram esse cara a fazer o que ele fez”, diz Zé Minhoca com vereadores Taboquinhas. “Se alguém tem culpa aqui não sou eu, pois não fui eu que não dei as respostas que ele queria e nem fui eu que joguei nada no chão”, rebate Carlinhos da COHAB

Um áspero bate-boca entre o vereador Zé Minhoca e os oposicionistas Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB quase finda em outra grande confusão na tarde desta terça-feira na Câmara de Vereadores.

Poucos minutos depois da saída da Guarda Municipal, conduzindo Clodoaldo Barros até a Delegacia de Polícia, e com a sessão já adiada, devido ao clima tenso que predominava na Câmara, Zé Minhoca se dirigiu até os vereadores Taboquinhas e fez uma forte e grave acusação. “Vocês armaram tudo. Vocês incentivaram esse cara a fazer o que ele fez. Vocês estão por trás de tudo isso!”, bradou Zé Minhoca, acusando os vereadores de estarem por trás da confusão causada por Clodoaldo Barros e que por muito pouco não termina com agressões físicas.

Inconformado, Carlinhos da COHAB retrucou. “Eu sou muito mole mesmo. Era só o que faltava. Eu estou aqui na minha Zé Minhoca. Se alguém tem culpa aqui não sou eu, pois não fui eu que não dei as respostas que ele queria e nem fui eu que joguei nada no chão”.

“Esse mesmo rapaz, que hoje é condenado e xingado pelos vereadores do grupo de situação, há quatro anos, quando da CPI dos Terrenos, era endeusado por Junior Gomes e por Afrânio, que ao meu lado compunham a CPI. Hoje a situação é inversa e eles o têm como um vândalo... coisas da política”, falou Ernesto Maia, se referindo a CPI dos Terrenos, ocorrida quatro anos atrás e que teve Clodoaldo Barros como principal provocador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário