domingo, 10 de abril de 2016

Dida de Nan fala de avanços e conquistas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Dida de Nan participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Na atração, que é transmitida pelas rádios, Comunidade FM e Pará FM, Dida falou sobre os avanços concebidos pela administração do prefeito Edson Vieira em especial nas comunidades rurais de Santa Cruz do Capibaribe.

Dida ouviu relatos de moradores da Vila do Pará e do distrito de Poço Fundo, que relataram obras e serviços executados pela administração municipal. “É motivo de alegria, ouvir o nosso povo feliz, satisfeito com o trabalho de nossa gestão em suas localidades. É muito gratificante ouvir a população de Poço Fundo falar sobre todas as melhorias que já conseguimos e como a vida deles avançou nesses três anos de governo de Edson e do nosso grupo”, disse ele.  

“Os moradores do Pará e de Poço Fundo sabem do nosso compromisso e do nosso empenho. Ruas calçadas, praças construídas, empregos gerados, são frutos do trabalho de um grupo que coloca em primeiro lugar o bem estar do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou Dida de Nan no programa ‘A Hora do Povo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário