segunda-feira, 8 de maio de 2017

'Jantar das Mães 2017' promovido pela Escola Dinâmica promete ser uma grandiosa festa

As mães de alunos matriculados na Escola Dinâmica vão comemorar o Dia das Mães em grande estilo. A terceira edição do 'Jantar das Mães' é promessa de muita animação na noite da próxima sexta-feira, dia 12 de maio. O evento acontecerá no Restaurante Nativa Grill, que fica localizado no Rota do Mar Complex.

A Coordenação Pedagógica juntamente com a direção da escola estão preparando muitas homenagens para as mães, uma festa que deverá ser inesquecível para as genitoras. A noite contará com a apresentação de três artistas muito populares na região, a cantora Paula Voices, o cantor Flávio Barros e o forrozeiro Jean Araújo.

Para participar do evento as mães devem se dirigir até a secretaria da escola e adquirir a senha individual que custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e dá direito a entrada e ao jantar especial do Nativa Grill. Para obter mais informações as interessadas devem ligar para o número (81) 3731.8340.

Pode-se dizer que o 'Jantar das Mães' promovido pela Escola Dinâmica é uma noite de glamour, pois as mães capricham no visual para curtir a festa, ou seja, podemos esperar uma noite de muita alegria, emoção e gente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário