terça-feira, 16 de maio de 2017

Edson Vieira participa da XX Marcha dos prefeitos



O maior evento político do mundo, a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve início segunda-feira (15), e segue hoje com a presença de integrantes dos três poderes.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e comitiva de vereadores composta pelo presidente da câmara Zé Minhoca (PSDB), Pipoca (PSDB), Nailson Ramos (PMDB), Ronaldo Pacas (PR), o vice-prefeito Dida de Nan e o secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, participaram da abertura do encontro que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Além das palestras e debates, na ocasião os gestores municipais têm a oportunidade de conhecer novos produtos para a administração, além de serviços e tecnologias inovadoras que buscam tornar mais eficientes as ações. “É um momento de aprendizado e também de cobrança. No evento, debateremos os desafios e observaremos as oportunidades que são apresentadas e também vamos compartilhar nossas experiências e mostrar como estamos enfrentando esse momento de crise, pois com poucos recursos continuamos fazendo nossa cidade avançar”, disse o prefeito Edson Vieira.

Na oportunidade, o presidente Michel Temer anunciou a ampliação do prazo de parcelamento dos pagamentos dos municípios com o INSS. O que antes seria pago em 60 meses, as parcelas foram estendidas para 200 meses, além da redução de 80% de juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário