domingo, 28 de maio de 2017

Jéssyca volta a bater forte - “A vida deles é essa, fazer oposição sem mostrar nada de concreto, na base da conversa fiada e postando besteiras no Facebook, como o vereador Ernesto Maia leva a vida em fazer”

A vereadora Jéssyca Cavalcanti participou na manhã deste sábado de mais uma edição do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar todos os sábados pelas rádios, Comunidade FM e Pará FM. Jéssyca voltou a criticar fortemente a forma de fazer política do grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira.

Segundo Jéssyca, o grupo de oposição não apresenta soluções práticas para as principais demandas da população de Santa Cruz do Capibaribe e prefere, ao invés disso, apostar em ‘fórmulas mágicas’. “A única benfeitoria desse pessoal é falar de uma tal de ‘poção magica’, que serve para resolver todos os problemas de uma cidade como a nossa. Não reconhecem os avanços que o prefeito tem proporcionado em nossa cidade, tentam atrapalhar a todo custo e levam  vida em desviar o foco daquilo que de mais importante acontece em nosso dia-a-dia”, disse ela.

“A vida deles é essa, fazer oposição sem mostrar nada de concreto, na base da conversa fiada e postando besteiras no Facebook, como o vereador Ernesto Maia leva a vida em fazer. São figuras que só pensam em si, que estão pouco se lixando para o nosso povo, para o desenvolvimento de nossa cidade”, findou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário