terça-feira, 23 de maio de 2017

Presidente do PTB de Pernambuco detona Paulo Câmara: “O pior governador da história de Pernambuco”

O presidente do PTB pernambucano e deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, resolveu endurecer o tom do discurso e partiu para a ofensiva contra o PSB de Pernambuco e contra o governador Paulo Câmara. Em nota enviada a imprensa nesta segunda-feira cobrou explicações dos socialistas quanto ao envolvimento de nomes da legenda em denúncias de corrupção envolvendo a empresa JBS e ateu pesado em em nomes como, Sileno Guedes e Gerado Júlio, prefeito de Recife.
  
Defendem por obrigação - “É muito difícil a situação dos socialistas que, por dever de ofício, são obrigados a defender Paulo Câmara, o pior governador da história de Pernambuco, segundo pesquisa recente de opinião. É o caso de Sileno Guedes, um político sem voto e sem expressão. Na falta de respostas consistentes às graves denúncias que envolvem integrantes do PSB estadual, Sileno reduz o debate político ao seu tamanho e faz ataques pessoais ao senador Armando Monteiro, maior líder da oposição no Estado”.

A cobrança - “As denúncias envolvendo lideranças do PSB de Pernambuco, amplamente divulgadas pela imprensa, precisam de explicações convincentes. É papel da oposição fazer essa cobrança, em nome de toda a sociedade”.

As denúncias - “É verdade que o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio estão no centro do noticiário. Infelizmente, o principal assunto que hoje se associa a eles é a corrupção. Antes das recentes denúncias envolvendo propina da JBS, a dupla já era investigada até pelo Supremo Tribunal Federal, dentro da Operação Fair Play, braço local da Lava Jato, que apura irregularidades na construção da Arena Pernambuco. Portanto, é urgente que o PSB explique com seriedade aos pernambucanos o porquê de seus integrantes estarem sendo investigados e denunciados em tantas operações da Polícia Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário