sexta-feira, 19 de maio de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 19 de Maio

PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Mariano Neto (1º Subsíndico) George Pinto (Gerente Geral), Jones Silva (Gerente Comercial UNOPAR Santa Cruz) e Josivan Oliveira, 1º diretor administrativo da ASCAP
                                                                                                                    Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. O Moda Center Santa Cruz informa que a partir do próximo domingo, 21 de maio, até 18 de junho, as feiras acontecerão aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Você comerciante, aproveite a alta temporada para vender mais! Você cliente, venha comprar o melhor da moda no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

02. O síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o analista comercial, Neilton Gomes; e o presidente da CDL - Santa Cruz, Valdir Oliveira, participam na manhã desta sexta-feira (19), em Recife, de uma reunião com superintendente do Sebrae-PE, Oswaldo Ramos. Eles estão discutindo a parceria para o EMP 2017.

03. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Sulanca funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776

04. Na última quarta-feira (17), aconteceu mais uma reunião da Diretoria Executiva do Moda Center. Vários assuntos discutidos e deliberados para o bom funcionamento do parque.

05. Atenção condôminos que residem em Santa Cruz: use seu carro conscientemente. Peça que alguém da sua família deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

06. Na quarta-feira, dia 31 de maio, a administração do Moda Center vai inaugurar mais uma importante obra: o novo refeitório dos colaboradores.

07. A partir de segunda-feira (22), a AGEFEPE - Agência de Fomento do Estado de Pernambuco estará com duas agentes de crédito atendendo no SAC do Moda Center.

08. De 05 a 08 de junho, a UNOPAR Santa Cruz, promove o II CONIPE (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial). Para falar sobre esse evento, estamos recebendo Jones Silva.

09. Nos próximos dias, o Moda Center ampliará a sua campanha televisiva para todo o estado do Ceará, interior de Minas Gerais e Bahia. Assim como a atual campanha que está sendo veiculada nos estados de AL, SE, MA e PI, as inserções também serão nas afiliadas Globo, no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

10. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional.Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Vigilante: Experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; Ensino Médio; curso de Formação de Vigilante atualizado; residir em Santa Cruz. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

11. Abrindo as comemorações de 11 anos de existência do Moda Center, assim como o EMP 2017, já está confirmada a realização de um show beneficente com o Padre Reginaldo Manzotti. Será dia 30 de setembro, no estacionamento do parque.

12. Hoje, às 21h, acontecerá na Casa da Criança do Forrocap 2017, com Dejinha de Monteiro e Toinho Catanha. Para falar sobre o evento, estamos recebendo Josivan Oliveira, 1º diretor administrativo da entidade.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Gerência de Operações e Segurança:

-- 19/05 - Sueli Cincinato Alves - Vigilante
-- 19/05 - Carlos André da Silva Lima - Vigilante
-- 19/05 - Silvio França da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:

-- 15/05 - Aluísio Serafim Antonino - Jardineiro

Gerência Financeira:

-- 19/05 - Sebastiao Bezerra da Costa - Gerente Financeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário