segunda-feira, 15 de maio de 2017

Um mandato participativo – Irmão Val faz discurso na Câmara de Vereadores e fala sobre primeira edição do Dia Municipal do Coração


O Blog Sulanca News destacou o discurso do vereador situacionista Irmão Val, na tribuna da Câmara de Vereadores na última quinta-feira a tarde. Irmão Val falou sobre as obras que estão sendo realizadas pelo governo Edson Vieira, mas destacou sua ida a Brasília recentemente. 

Para o vereador, a ida a Capital Federal serviu para estreitar os interesses em prol de Santa Cruz do Capibaribe. “Fiz visitas importantes ao lado do prefeito Edson Vieira, onde pude constatar sua luta em busca de recursos para Santa Cruz. Estive também no gabinete do meu deputado federal Pastor Eurico, e lá reivindicamos os benefícios para nossa cidade”. Contou ao blog.

Irmão Val deixou claro que seu mandato está sendo encaminhado de uma forma que possa ouvir o povo, entender suas reais necessidades e ir em busca das soluções junto ao governo municipal, mas sem esquecer que pode bater em portas em Brasília. “Para fazer minha parte e honrar os votos recebidos, tenho me dedicado a tarefa de entender as reais necessidades da população. Não sou de ficar sentado”, disse o vereador, que no último sábado também esteve no programa 'A Hora do Povo', que vai ao ar nas rádios, Comunidade FM e Pará FM.

Dia Municipal do Coração – Acontecerá nesta quarta-feira, dia 17, a primeira edição do Dia Municipal do Coração, projeto criado através do Projeto de Lei de número 2.627/2017, de autoria de Irmão Val.

“Será um dia muito especial, onde uma série de atividades será desenvolvida no sentido de alertar a população para a importância de cuidar bem do nosso amigo do peito, o coração. A programação será aberta às 6 da amanhã e faremos trabalhos para mostrarmos a população a importância de alertar a população quanto as doenças cardíacas e também as doenças cardiorrespiratórias”, disse ele no programa. 

O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, começará às 7 da manhã e contará com a participação do renomado médico cardiologista Dr. Roberon , além de profissionais das academias, Studio top Fit e Supreme Fitness, que estarão pela manhã e a tarde dando importantes dicas de saúde e preparação física. “Iremos tratar de temas como, hipertensão arterial, tabagismo, sedentarismo e outros, que atingem diretamente o coração. Tenho certeza que será um sucesso”, findou assim o vereador Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário