quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ao lado de Bruno Araújo - Lero formaliza pedidos e apresenta projetos no Ministério das Cidades

A fim de buscar recursos para Taquaritinga do Norte, o prefeito Lero se reuniu na terça feira, com o Ministro das Cidades Bruno Araújo. No encontro, que também contou com a presença dos vereadores Oscar Miguel, João Eugênio, Demir e Geovane, além do secretário de articulação política Batata, o prefeito apresentou vários projetos de obras e benfeitorias nas áreas de habitação, lazer, saneamento e infraestrutura.

Segundo Lero, a reunião foi para solicitar o apoio do governo federal no financiamento de várias obras de infraestrutura e de moradias populares para o povo de Taquaritinga do Norte, além da conquista do projeto cartão reforma para Taquaritinga, que será lançado em Caruaru pelo presidente Michel Temer. “O encontro foi muito produtivo, entregamos vários projetos ao ministro Bruno Araújo em diversas áreas, além do Plano de habitação para Taquaritinga do Norte” falou o prefeito.

Lero ainda solicitou celeridade dos recursos para obras de pavimentação asfáltica e calçamentos. “O prefeito trouxe hoje aqui obras essenciais para Taquaritinga do Norte que garantirão por certo melhorias para população, tenho um vínculo com Taquaritinga ha 18 anos e tenho um carinho especial por aquela cidade maravilhosa. Estarei empenhado em conseguir levar para Taquaritinga o projeto Minha Casa Minha Vida que assegurarão o progresso do município e a qualidade de vida de toda a população”, frisou Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário