terça-feira, 30 de maio de 2017

Reeducandos do Patronato Penitenciário participam de curso promovido pela UFPE

Dentro da programação de atividades voltadas para a qualificação profissional de reeducandos em regime aberto e livramento condicional, o Patronato Penitenciário, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), realiza, nesta quarta-feira, 31, o terceiro dia do curso de Higienização de Documentos, a partir das 09 hs, no auditório do órgão.

O curso, que começou no dia 16 deste mês, integra o projeto Mais Saber da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é ministrado pelo professor da instituição, David Carvalho. O objetivo é qualificar os reeducandos para atuarem no mercado de Gestão Documental em instituições privadas ou públicas. Durante a capacitação haverá aulas teóricas e práticas em formato expositivo e interativo, utilizando textos, imagens, audiovisuais, slides e atividades em grupo. 

Também nesta semana, na quinta-feira, 1º, o Patronato Penitenciário promove, em parceria com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), uma palestra sobre qualificação profissional. De acordo com o Setor Educacional do órgão, de março de 2016 a abril deste ano, 2.065 reeducandos já foram contemplados com palestras e cursos de qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário