segunda-feira, 29 de maio de 2017

"Investir na Educação Infantil é investir no futuro”, diz o secretário de Educação, Joselito Pedro

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, comentou, em conversa com o Blog do César Mello, o andamento da obra de reforma e ampliação da Creche Escola Júlia Oliveira, no Santo Agostinho. No último dia 11 o prefeito Edson Vieira assinou a ordem de serviço para a realização da obra, que está orçada em aproximadamente 400 mil reais, com recurso do poder executivo municipal.

Joselito passou ao Blog detalhes sobre a obra. “A escola ganhará mais quatro salas de aula que funcionarão em dois turnos, uma cozinha, um refeitório e uma bateria de banheiros. 200 famílias serão contempladas diretamente com a conclusão desse serviço, atendendo aos anseios dos bairros, Santo Agostinho, Acauã e Jaçanã”.

"Investir na Educação Infantil é investir no futuro. Nesta gestão temos priorizado a qualidade do ensino. Entendemos que a criança é a base para a construção de um futuro melhor, e é nesta base que estamos investindo pesado. O prefeito Edson Vieira tem sido sensível e valorizado a Educação em todos os seus segmentos", disse Joselito Pedro.

O prefeito Edson também comentou o andamento da obra. “Esta unidade escolar vai aumentar consideravelmente o número de vagas ofertadas, serão mais 200 famílias atendidas, com suas crianças podendo estudar em um local apropriado e digno da importância do nosso povo. Somos um governo presente, atuante que pensa e trabalha para o bem-estar da população”, disse o prefeito.

A empresa que está trabalhando no local é a M&M empreendimentos e Incorporação Ltda. O prazo para entrega da ampliação da unidade escolar é de 90 dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário