quinta-feira, 18 de maio de 2017

Caminhada pelo Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes aconteceu em Taquaritinga do Norte

A Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte realizou na tarde desta quinta-feira (18), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social HELENA TAVARES MAIA, uma caminhada pelas ruas do Distrito de Pão de Açúcar.

O objetivo foi exatamente alertar a sociedade para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Participaram do evento alunos da Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra e da Escola Cecilia Meirelles. Presença dos colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social de Pão de Açúcar, Conselho Tutelar, professores e diretores das escolas citadas anteriormente. "A Caminhada foi muito proveitosa, com um impacto muito bom. Tivemos a animação do palhaço Pitombinha, com paradas nas ruas do distrito. Uma movimentação muito boa, conseguimos difundir a mensagem", falou Maristela Maria coordenadora do CREAS.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. "Agradeço as diretoras e professoras das escolas que participaram de nossa caminhada, ao CRAS, ao CREAS e ao Conselho Tutelar pela presença. Sem a participação de vocês o sucesso de nossa caminhada não seria possível", disse a secretária Cinthia Dêlise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário