quarta-feira, 17 de maio de 2017

REDE Sustentabilidade em Santa Cruz diz que legenda não rompeu com o PSB e acusa Magno Martins de plantar notícia ‘maldosa’

A direção da REDE Sustentabilidade em Santa Cruz do Capibaribe enviou nota ao Blog do César Mello na noite desta terça-feira, onde rebate de forma veemente a possibilidade de rompimento da legenda com o PSB, partido do governador Paulo Câmara e do deputado estadual Diogo Moraes. Segundo a nota, a informação não procede e que a mesma foi plantada de forma maldosa pelo blogueiro Magno Martins, que postou a matéria nesta terça, à tarde.

Confira abaixo a nota, assinada por Josebergue Alves – Porta Voz da REDE Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe:
  
Prezado César Mello,
  
A direção da REDE Sustentabilidade em Santa Cruz do Capibaribe, vem manifestar-se a respeito da matéria publicada em 16/05 neste respeitado blog com o título “REDE rompe com Paulo Câmara”.

Esclarecemos que estivemos participando ativamente da plenária da REDE Sustentabilidade no último sábado (13) na cidade do Recife, onde contamos com a presença da ex-senadora Heloísa Helena, e afirmamos categoricamente que essa informação não procede.

Inicialmente verificamos que essa informação teve origem no Blog do Magno Martins, e que sem dúvida alguma foi plantada de forma maldosa com o propósito do qual ainda não sabemos, inclusive, em contato com a direção estadual do partido, fomos informados que uma nota será enviada para o citado blog de forma a restabelecermos a verdade dos fatos.

Esclarecemos ainda que nenhum dirigente da REDE Sustentabilidade foi procurado pelo blog do Magno Martins, e o único meio de comunicação e imprensa que esteve presente na plenária do ultimo sábado (13) foi o blog Leia Já, que, aliás, postou matéria (http://www.leiaja.com/politica/2017/05/13/no-recife-heloisa-fala-sobre-marina-e-depoimento-de-lula/) no mesmo dia do evento e que fez entrevista ao Porta Voz estadual Roberto Leandro e Heloisa Helena.

É preciso espalhar a verdade, a REDE Sustentabilidade e a Marina Silva estão sendo alvos desde o início da semana com ataques maliciosos por meios de comunicação e pessoas que tentam deturpar a verdade dos fatos, a exemplo do que foi divulgado pelo Jornal o Estadão, e também repercutida por este respeitado blog, acerca da posição de Marina Silva sobre as reformas do governo federal, que aliás, ela é contra (https://redesustentabilidade.org.br/2017/05/16/marina-e-contra-as-reformas-propostas-pelo-governo/).

Somos pessoas de luta e de paz, e queremos sempre espalhar a verdade.
  
Josebergue Alves 
Porta Voz da REDE Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário