terça-feira, 30 de maio de 2017

Fernando de Noronha recebe exposição do fotografo norte-taquaritinguense Léo Lima

Exposição intitulada ‘O Mundo do Nariz Vermelho’ chega a ilha de Fernando de Noronha nessa segunda-feira e tem abertura no próximo dia 31 de maio.

No total são 30 fotos selecionadas pela curadora Maria do Carmo Nino e fotografadas pelo norte - taquaritinguense Léo Lima, que ficará exposta na Vila dos Remédios em Fernando de Noronha por 30 dias e retrata o estilo de vida e a irreverência dos palhaços, ressaltando a realidade de vida deles nos grandes e pequenos circos que viajam por toda parte.

O projeto foi idealizado pelo fotógrafo e atual diretor de cultura do município de Taquaritinga do Norte tem o estilo documental e o espírito empreendedor, onde Léo sai da zona de conforto e se aventura pelo estado em busca de imagens que retratem seu olhar intimista acerca do cotidiano do dos palhaços buscando detalhar com veracidade e respeitando a peculiaridade de cada lugar por onde passou e de cada pessoa que sua lente focou.

Vale lembrar que a exposição é gratuita e com acessibilidade a pessoas com necessidades especiais e que tudo isso só será possível devido ao incentivo do FUNCULTURA e Governo do Estado e o apoio de empresas que valorizam a cultura.

Vem ver essa bela homenagem a esses ilustres profissionais que transmitem alegria e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário