sábado, 27 de maio de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - 26 de Maio

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Fátima Nascimento (2ª Tesoureira). https://goo.gl/BV7Iwi
           
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o analista comercial, Neilton Gomes; e o presidente da CDL - Santa Cruz, Valdir Oliveira, participaram na sexta-feira (19), em Recife, de uma reunião com superintendente do Sebrae-PE, Oswaldo Ramos, para discutir apoio ao Estilo Moda Pernambuco - EMP, que acontece de 2 a 7 de outubro de 2017.

02. Nesta quarta-feira (24), aconteceu uma reunião uma entre o Moda Center e o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca), para tratar da parceria para o EMP 2017.

03. Na quarta-feira, dia 31 de maio, a administração do Moda Center vai inaugurar mais uma importante obra: o novo refeitório dos colaboradores.

04. A AGEFEPE - Agência de Fomento do Estado de Pernambuco está com duas agentes de crédito atendendo de segunda a sexta, 8h30 às 18h, no SAC do Moda Center.

05. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro conscientemente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

06. Depois de uma ampla divulgação, em maio, nas afiliadas da Rede Globo de AL, SE, MA e PI, durante o mês de junho, estaremos divulgando o Moda Center em todo o estado do CEARÁ e todo o interior de Minas Gerais e da Bahia, sempre nos intervalos dos programas de maior audiência do nosso público-alvo.

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional.Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

08. Abrindo as comemorações de 11 anos de existência do Moda Center, assim como o EMP 2017, já está confirmada a realização de um show beneficente com o Padre Reginaldo Manzotti. Será dia 30 de setembro, no estacionamento do parque. 

09. O Moda Center parabeniza o colaborador Ivanildo Ferreira, que venceu a prova “Caruaru Night Run” no último sábado (20). Ele foi campeão geral das 4 milhas. Recentemente, Ivanildo participou da “Rota do Mar Sun Set Runing” onde ficou em 6º lugar geral; e foi o campeão da prova “Corrida do Colaborador” realizada no Moda Center, no dia 1º de maio. Ivanildo, que também é um colaborador exemplar, passa a receber um incentivo do Moda Center para representar o parque e a cidade em até duas provas mensais de corridas de rua realizadas da região.

10. É com muita tristeza que a diretoria do Moda Centercolaboradores e amigoscomunicam o falecimento do consultor Adão de Souza, ocorrido ontem no Rio de Janeiro. Seu velório será nesta sexta (26/05), a partir das 12h, no Memorial do Carmo, sala 4, no Caju, Rio de Janeiro. A cremação está prevista para às 16h.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA: 

-- Gerência de Operações e Segurança:
26/05 - Rafael Macedo da Silva - Operador Circuito Interno
27/05 - Paulo Henrique da Silva Junior - Operador Circuito Interno
28/05 - Maria Adriana Nunes Machado - Atendente

-- Gerência de Logística:
26/05 - José Roberto do Monte - Zelador
28/05 - Evandro Bispo da Silva - Zelador

-- Gerência de Recursos Humanos:
24/05 - Mariana Gabriela Mendes de Oliveira - Auxiliar Administrativo

-- Gerência Financeira:
25/05 - Luciana Maria de Moura Pinto – Supervisora de Departamento Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário