terça-feira, 16 de maio de 2017

Assistência e carinho – Grupo de mães de santa Cruz do Capibaribe recebe kits enxovais em ação da administração municipal

A secretária Alessandra Vieira, participou na manhã desta terça-feira de um encontro com mulheres gestantes do município, que têm tido o apoio da administração municipal para que tudo transcorra bem até a chegada dos bebês. Nesta terça foram entregues kits enxovais as doze mães presentes.

Em seu perfil, no Facebook, Alessandra exaltou o encontro e frisou o apoio que tem sido dado às futuras mamães. “Realizamos agora mais um encontro de gestantes do município, e hoje com a felicidade de entregarmos os kits enxovais a 12 gestantes que estão no último mês de gestação. Sinto uma felicidade imensa de ver nosso trabalho intervindo de forma tão positiva na vida das pessoas. Essas mamães e futuras mamães são acompanhadas pelo CRAS e recebem apoio por meio de palestras e profissionais como nutricionista, psicólogo, e assistente social”.

Alessandra revelou ainda que todo o cronograma de vacinas, consultas e exames necessários a gestação são oferecidos, o que garante uma gravidez saudável a todas as atendidas pelo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário