segunda-feira, 22 de maio de 2017

Parcerias e novidades - Forte Embalagens, mais forte e mais perto de você


A Forte Embalagens está no mercado de Santa Cruz do Capibaribe há cinco anos e oferece para você amigo produtos de qualidade com os melhores preços do mercado. Você não precisa mais viajar a Caruaru ou Campina Grande para abastecer o estoque de sua loja, restaurante ou lanchonete, visite hoje mesmo a Forte Embalagens.

Produtos de primeira qualidade - Materiais de limpeza da Quimilab, produtos da Copobras, chocolates deliciosos e produtos para sorveteria, tudo isso você encontra na  Forte Embalagens, quatro anos fazendo história em Santa Cruz do Capibaribe, com preços baixos, bom atendimento e amor por esta terra.

Parcerias de peso – O proprietário da Forte Embalagens, Albino Abelenda, se mostrou muito empolgado com novas parcerias, que segundo ele, irão agitar o mercado de Santa Cruz do Capibaribe. “Tenho certeza que todos irão aprovar e apoiar esse novo momento de nossa empresa, que em breve anunciará parcerias, que irão sacudir o nosso mercado. Santa Cruz merece e nós nos dedicamos todos os dias, para que assim, possamos oferecer sempre produtos da melhor qualidade, com os menores preços”.

Novidades para o São João – Em Junho a Forte Embalagens promoverá, através de parceria firmada com a empresa Selecta, um curso para a confecção de deliciosos doces. “Em Maio fizemos a primeira edição do nosso curso e em junho repetiremos a dose, certos de que será um sucesso”, disse Albino, que promete mais detalhes sobre esse curso nos próximos dias.

Forte Embalagens, cinco anos fazendo história em Santa Cruz do Capibaribe, com preços baixos, bom atendimento e amor por esta terra.

        Forte Embalagens - Rua Jose Antonio Joaquim, 312, Bela Vista
Santa Cruz Do Capibaribe - Telefone: (81) 3731-3307

Nenhum comentário:

Postar um comentário