segunda-feira, 29 de maio de 2017

Câmara de Vereadores sinaliza apoio para o EMP 2017

Na expectativa da realização do 2º Estilo Moda Pernambuco, que vai acontecer de 2 a 7 de outubro, a diretoria do Moda Center Santa Cruz segue costurando apoios para o evento, cuja programação promete superar o sucesso da primeira edição.

Na última quarta-feira (24), em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa, foi discutido apoio da casa na realização do EMP 2017.

"O evento é de grande importância, já que divulga o Polo de Confecções do agreste pernambucano, e em especial a nossa cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O que estiver ao nosso alcance será feito, pois pra mim Santa Cruz vem em primeiro lugar. Portanto, estaremos analisando de qual forma poderemos contribuir para esse grande evento que visa desenvolver ainda mais o nosso Polo de Confecções", disse o presidente.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, o apoio financeiro e institucional da Câmara de Vereadores é de fundamental importância para a realização do evento, que este ano deverá reunir novamente um grande público.

“Para que um evento de grande porte como esse possa acontecer, é imprescindível o apoio tanto da iniciativa privada quanto dos poderes públicos municipal, estadual e federal. E assim como na edição passada, quando recebemos o apoio do então presidente da câmara, Afrânio Marques, este ano o atual presidente José Bezerra da Costa também garantiu que a casa vai novamente patrocinar o EMP. Já fechamos algumas parcerias e estamos agora na expectativa de outras confirmações, o que deve acontecer em breve para assim podermos realizar mais um bonito evento”, disse Allan Carneiro, se mostrando muito confiante com o resultado do encontro com o presidente da Câmara.

A segunda edição do Estilo Moda Pernambuco também marca os 11 anos do Moda Center Santa Cruz. Como parte das comemorações, a diretoria realizará no dia 30 de setembro, no estacionamento do parque, um show beneficente com o Padre Reginaldo Manzotti. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário