quarta-feira, 24 de maio de 2017

Requinte, beleza e muita alegria no Jantar das Mães 2017 da Escola Dinâmica


Na noite da última sexta-feira (12), as mamães da Escola Dinâmica vivenciaram uma noite de muitas homenagens e descontração. A terceira edição do 'Jantar das Mães' fez da comemoração do Dia das Mães um momento inesquecível para todas.

As mães capricharam no visual e na elegância para comemorar a data mais que especial. Algumas delas trouxeram suas mães para compartilhar emoções e curtir a festa. A equipe da escola preparou o ambiente perfeito para uma noite belíssima, onde o requinte, a beleza e a alegria se fizeram presentes de maneira marcante.



Ao som adorável da MPB, na voz doce da cantora Paula Voices, a noite começou com homenagens preparadas por professores e alunos para as mães da escola, em seguida aconteceu o jantar tradicional, onde as mães tiveram um momento de maior interação e puderam conversar entre si, além de saborear o delicioso cardápio do restaurante Nativa Grill.


Ainda durante o jantar, as coordenadoras Zivocléia Leite e Egmar Santos sortearam brindes e presentearam as mães presentes, os brindes foram entregues por professoras da escola.








Após o jantar, veio o momento de maior animação, as mães deixaram as mesas e se juntaram em frente ao palco montado no local para curtir os shows de Flávio Barros, que executou vários sucessos do pop rock nacional e por fim, o forrozeiro Jean Araújo, que não deixou ninguém parado com grandes sucessos e o ritmo contagiante do forró universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário