terça-feira, 16 de maio de 2017

Líder do grupo 'Direita Pernambuco' confirma vinda de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe

Fundador do grupo ‘Direita Pernambuco’, Leandro Quirino esteve na manhã desta terça-feira em Santa Cruz do Capibaribe, onde em entrevista ao programa Espaço Aberto, da Comunidade FM, falou sobre a proposta político do grupo e também sobre a vinda de Jair Bolsonaro a Pernambuco no próximo mês de julho, na qual o mesmo cumprirá agenda na Capital das Confecções.

Segundo Quirino, o grupo foi criado com o intuito de juntar pessoas que tinham a mesma ideologia política e as mesmas preocupações com os rumos políticos do país. “Em 2013, em meio a toda aquela efervescência de movimentos que aconteceram nas ruas de todo o país eu me vi inquieto e interessado no que aconteceria com o país dali em diante. Em 2014, em junho, através da internet percebi que não apenas eu pensava daquela forma, foi quando fiz contato com pessoas de todas as regiões do estado e fundamos o grupo Direita Pernambuco, no mesmo molde que já existem outros em todo o Brasil”, disse ele.

O líder do ‘Direita Pernambuco’ disse ainda que atualmente o nome que melhor representa os anseios do grupo na cena política nacional é o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro.  Ele frisou que desde 2014, ano da fundação do movimento, eles mantém contato com Bolsonaro, que para eles, representa a única opção de política direitista no país.

Para finalizar, Leandro Quirino confirmou que está sendo fechada uma agenda de visitas de Bolsonaro a Pernambuco, na qual o Agreste será incluso, com visitas às cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Garanhuns. “Conversei com Bolsonaro por telefone e ele confirmou que quer vir ao Agreste, que quer ver de perto a realidade dessas cidades. Estamos apenas aguardando a divulgação do calendário do Festival de Inverno de Garanhuns para que possamos fechar as datas e o roteiro dele aqui em nosso estado. Ele virá ver de perto a situação econômica de Santa Cruz e vai conhecer de perto os problemas enfrentados pelos empresários daqui com os produtos chineses, por exemplo”, disse ele, que em seguida completou, “tenho certeza que dará tudo certo, no entanto, se ele não vier em julho, virá em agosto, pois ele quer vir e nós queremos que ele venha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário