segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jessyca comemora sucesso de campanha de esterilização de cachorros de rua

A vereadora Jéssyca Cavalcanti comemorou em sua página no Facebook a campanha de esterilização de cachorros de rua, realizada no último mês de abril. Jéssyca fez questão de ressaltar que tal ação foi uma de suas propostas durante o período eleitoral de 2016, dentro de um leque de ações que fomentem de projetos que sanem problemas relacionados aos animais.

“Nosso mandato faz! No mês de abril, realizamos uma campanha de castração em nossa cidade, através de um verdadeiro mutirão, com a contribuição da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Secretária de Saúde e veterinários voluntários, onde foram recolhidos cachorros de rua e da população santa-cruzense para a realização de um trabalho de esterilização”, disse ela no Facebook.

Ela seguiu com seu relato. “Uma das minhas propostas de campanha foi a deque continuaria me dedicando a fomentação de projetos que visem sanar problemáticas relacionadas aos animais, vidas repletas de amor e que muitas vezes são colocadas em condições inaceitáveis. Trabalho para a constituição de campanhas de adoção e castração. A causa animal sempre foi uma bandeira minha e ela continua erguida no meu mandato”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário