domingo, 28 de maio de 2017

Apoio ao esporte amador - Irmão Val presenteia com ‘terno’ completo Escolinha de Futsal do Jaçanã

O vereador situacionista Irmão Val visitou na manhã do último domingo, dia 21, o bairro Jaçanã, onde entregou nas mãos do professor de futsal, Alexandre, um jogo completo de camisas e calções, que serão utilizados pelas crianças que fazem parte da Escolinha de Futebol existente naquele bairro e que é coordenada por Alexandre.

“Acredito que o investimento no esporte é a forma mais eficaz de tirarmos as crianças da ociosidade. Esse trabalho desenvolvido por Alexandre aqui no Jaçanã tem o meu total apoio, pois vejo nessa Escolinha a oportunidade dessas crianças praticarem seu esporte preferido, saindo das ruas e ganhando saúde com isso. Temos que apoiar e valorizar iniciativas como essa”, disse Irmão Val.

Ele frisou ainda que outros projetos semelhantes serão visitados, para que possam também receber seu apoio. “Sei que existem outros projetos como esse que Alexandre coordena aqui no Jaçanã e, desta forma, visitarei a todos e buscarei mecanismos que ajuda-los, de apoia-los, pois reconheço o grande valor social de iniciativas como essa”, finalizou o vereador Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário