segunda-feira, 29 de maio de 2017

Solidariedade em alta - Santa-cruzenses se unem para ajudar vítimas das enchentes em Pernambuco

As chuvas que caíram em várias cidades de Pernambuco neste fim de semana deixaram um verdadeiro rastro de destruição. Milhares de pessoas estão desabrigadas ou simplesmente perderam tudo com as enxurradas que deixaram prejuízos incalculáveis em cidades que, há sete anos já haviam passado por uma situação semelhante a esta de agora.

Para anemizar o sofrimento um grupo de amigos da igreja IABV se reuniram para a realização de uma campanha de arrecadação de donativos que serão levados, como doações as cidades atingidas pelas fortes chuvas. Roupas, alimentos não perecíveis, água mineral, lençóis, colchões, fraudas e outros itens estão sendo recebidos na sede da IABV Santa Cruz, que fica na Rua Capitão Pedrosa 306, próximo à antiga Pão quente.

Em participação no programa ‘Espaço Aberto’ desta segunda-feira, Ricardo Gomes, um dos coordenadores desta campanha deixou o telefone de contato para as pessoas que se interessem em fazer suas doações: (81) 99207-5988.

O Moda Center Santa Cruz também lançou nesta segunda uma campanha para a arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Pernambuco. O ponto de coleta é a Sala do Empreendedor, que fica ao lado do Balcão de informações no Moda Center.


Nenhum comentário:

Postar um comentário