terça-feira, 30 de maio de 2017

“É hora de darmos as mãos e nos unirmos para que assim, possamos ajudar milhares de irmãos pernambucanos”, diz Alessandra Vieira sobre campanha de arrecadação de donativos

A secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, através dos programas ‘Bolsa Família’, CRAS e ‘Casa das Juventudes’ deu início nesta terça-feira a uma campanha de coleta de donativos para as milhares de famílias atingidas pelas enchentes deste último fim de semana, que atingiram 15 cidades de Pernambuco.

Lençóis, agasalhos, fraudas, alimentos não perecíveis, água minera em garrafas, materiais de limpeza e de higiene pessoal estão sendo coletados e serão distribuídos em pontos estratégicos das cidades atingidas pelas inundações. “Temos visto o sofrimento de famílias inteiras, a dor de cidades inteiras e não podemos ficar de braços cruzados diante disso. É hora de darmos as mãos e nos unirmos para que assim, possamos ajudar milhares de irmãos pernambucanos, que carecem muito de nossa ajuda”, disse Alessandra Vieira, secretária de Governo e Desenvolvimento Social, que seguiu, “tenho certeza que o nosso povo será solidário, colaborará e demonstrará seu amor e sua solidariedade pelo próximo”.

Os pontos de coleta dos donativos são as sedes do programas envolvidos nesse projeto: ‘Bolsa Família’, CRAS dos bairros Santo Agostinho e e Bela Vista, ‘Casa das Juventudes’, além da Praça do CEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário