terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Marcondes Moreno será o novo diretor do Teatro de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem: Jairo Gomes
O prefeito Edson Vieira segue com as mudanças que vem promovendo em sua administração, com vistas ao seu novo governo, que teve início nesta segunda-feira, dia 2, primeiro dia útil do ano.

Nesta terça, dia 3, Edson Vieira se reuniu com o novo diretor de Cultura do município, Alberto Grilo e com aquele que ocupará o posto de diretor do Teatro Municipal, o comunicador Marcondes Moreno. Com forte atuação na cena teatral do município, Moreno leva consigo a experiência e o conhecimento, necessários para exercer com sucesso a missão.

Em sua página no Facebook Marcondes, que sucederá Alberto Grilo, postou uma nota, na qual revela o convite e agradece a oportunidade dada por Edson.

Confia a nota:

Convite feito, convite aceito!

Na manhã desta terça-feira, recebi o convite do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, para administrar o teatro municipal e desenvolver um trabalho direcionado ao fortalecimento do teatro santa-cruzense.

Aceitei o convite por entender que estou escalado para a posição certa. Cuidar do que a gente ama, produzir e promove uma arte mexer com meus sentimentos, é mais que um desafio, é um prazer indescritível.

Também estarei colaborando com o trabalho do novo diretor de cultura Alberto Grilo, e contribuindo para uma cultura que valorize os artistas locais.  Agora, é aguardar a nomeação e arregaçar as mangas para lutar por um teatro mais forte, de qualidade e capacitado.

Queria dividir esta notícia com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário