sábado, 28 de janeiro de 2017

Edson avisa que recorrerá de decisão do TCE e detona Ernesto Maia: “Ele leva tudo para o lado da gaitice, da galhofa e ninguém o leva a sério, nem mesmo os seus correligionários”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado e também comentou a notícia de que o Tribunal de Contas do Estado reviu e rejeitou contas de 2013 de sua administração.

Edson falou que irá recorrer da decisão do TCE. “Vamos recorrer da decisão, não há condenação alguma contra mim, não foi julgado pelo pleno do Tribunal de Contas e tenho certeza que essa decisão será refeita. Seguiremos tranquilos com nosso trabalho a frente dos destinos do nosso município, pensando em trabalhar cada vez mais e acima de tudo, confiando na justiça”.

O prefeito também bate pesado no vereador Ernesto Maia, que ‘comemorou’ a decisão do TCE em redes sociais. “Eu queria que Ernesto tivesse essa mesma coragem para falar das condenações do tio dele, da decretação de prisão do tio dele. Eu gostaria de vê-lo criticar a mãe dele, que protagonizou escândalos como o da merenda e o dos teclados, mas não, isso ele não faz e nunca fará”, disse ele, que seguiu, “ele é um jogador, um mal jogador, que perdeu a liderança do grupo para o vereador Carlinhos e hoje tenta a todo custo chamar a atenção para si. Ele não faz nada, não produz nada. Ele leva tudo para o lado da gaitice, da galhofa e ninguém o leva a sério, nem mesmo os seus correligionários”.

“Estou preocupado em trabalhar, em aperfeiçoar o nosso plano de segurança pública, em desenvolver ações para a área de saúde e beneficiar o nosso povo, a nossa terra. Quanto ao meu trabalho, não serão meus adversários  que irão atrapalhar o que farei por Santa Cruz”, disse Edson, para findar sua entrevista no programa ‘A Hora do Povo’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário