terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em 2017 - Santa Cruz do Capibaribe ganhará novo espaço de Educação Infantil em tempo integral

A rede particular de ensino de Santa Cruz do Capibaribe contará com um novo e importante espaço da educação infantil integral, é o Dinâmica Kids, um empreendimento da Escola Dinâmica que chega com muitas novidades para o ano de 2017.

O mais novo ambiente educacional que atenderá crianças de seis meses a 5 anos disponibilizará uma excelente estrutura física, com sete salas climatizadas, iluminadas e com mobiliário adequado a faixa etária, além de sala de vídeo e brinquedoteca. Objetivo é trabalhar a formação e o desenvolvimento da psicomotricidade das crianças e também a linguagem audiovisual, sem falar nas inúmeras atividades lúdicas.

O local irá dispor ainda de um refeitório com cardápio elaborado por nutricionistas, além de áreas para recreação, com playground e brinquedos que possibilitarão importantes momentos de aprendizagem, trabalhando competências físicas, emocionais e sociais, tudo acompanhado por psicopedagogo.

O Dinâmica Kids contará com a dedicação dos mais capacitados profissionais da educação, ampliando o leque de opções, o espaço disponibilizará ainda aulas de natação, hidroginástica e oficinas artísticas que trabalham as linguagens da música e da dança.

Este é o Dinâmica Kids, que coloca a seu dispor uma proposta de educação totalmente inovadora com uma estrutura moderna, planejada especialmente para as crianças e para os pais interessados em Educação Integral. Para se informar mais sobre esse espaço que trará importantes contribuições para a educação infantil de Santa Cruz do Capibaribe e região, basta se dirigir a Escola Dinâmica. 

O novo espaço será inaugurado em breve e as matrículas já estão abertas e é possível obter mais informações através do telefone 3731.8340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário