quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em Taquaritinga do Norte - Junior Albuquerque articula encontro de vereadores e assessores com prefeito de Toritama

Através de uma iniciativa do jornalista e blogueiro Junior Albuquerque, vereadores do grupo Calabar e assessores do prefeito Lero estiveram na tarde desta quarta feira, dia 11, no gabinete do prefeito de Toritama, Edílson Tavares. 

Na oportunidade, todos falaram sobre os problemas ocasionados pelo lixão, localizado em Toritama, a população de Taquaritinga do Norte, que vem sofrendo com a fumaça tóxica emitida pelas sequentes queimadas que acontecem no citado lixão.

Segundo Junior, a população da Dália da Serra tem passado por maus bocados, em especial as comunidades de Vila Alta, Tatus, Vila do Socorro e o distrito de Pão de Açúcar. 

O vereador João Eugênio, um dos participantes da reunião, comentou o problema.  "Desde já agradeço a Junior Albuquerque pelo convite, e a partir de agora, buscaremos uma forma de resolver, porque do jeito que está, não pode continuar. Tem de tudo naquele lixão, além do perigo de contaminação", afirmou.

Na oportunidade ficou acordado que uma reunião entre os prefeitos de Toritama e Taquaritinga será marcada para se fazer um projeto de um aterro para que os dois municípios faça uso comum do aterro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário