sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Zé Augusto concede entrevista e cobra cumprimento de acordos políticos: “Vou respeitar todos. Mas os acordos aconteceram”

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia se pronunciou na manha desta sexta-feira na Polo FM sobre as especulações em torno de uma aliança entre lideranças, com e sem mandato, do grupo Taboquinha com o deputado/ministro Mendonça Filho.

A costura para a aproximação dos oposicionistas e Medoncinha foi feita pelo vereador Carlinhos da COHAB, que tem deixado claro sua intenção de alçar voos mais altos na cena política local.

Na entrevista Zé Augusto voltou a frisar o ‘sacrifício’ dele e do seus filho Tallys Maia na campanha de 2016 e de compromissos firmados com os companheiros de partido, com vistas a eleição do próximo ano. “Todos, todos eles disseram que eu indicaria o deputado federal e seria o deputado estadual. Assim que foi firmado. Foi a união que fiz. Espero que Carlinhos faça o mesmo, que Galego faça o mesmo. Depois, a política passa… vou respeitar todos. Mas os acordos aconteceram”, disse ele, deixando claro que a articulação comandada por Carlinhos o incomoda e preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário