segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

“Podem dizer que sou o novo ‘bezerrinho de Mendocinha’, que enquanto isso eu vou atrás de obras e serviços para Santa Cruz”, diz Carlinhos da COHAB em entrevista a Comunidade FM

O vereador Carlinhos da COHAB foi o convidado desta segunda-feira do programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM. Ele participou de um encontro na tarde do último sábado na cidade de Belo Jardim com o deputado/ministro Mendonça Filho, onde, segundo ele, foram tratados temas relacionados ao cotidiano de Santa Cruz do Capibaribe.  

A visita a Mendocinha - “Estão tentando me prejudicar, desgastar minha imagem, pelo fato de eu ter ido visitar Mendonça Filho e conversar com ele sobre assuntos de interesse do nosso povo, do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Fui procurado por Cleber Moraes, filho de Zilda Moraes, que me falou que era intenção de Mendonça deixar sua marca em cada cidade de Pernambuco, mostrar o que ele fez e o que pode fazer e, para isso, ele precisa de uma pessoa que seja sua voz aqui na cidade, que seja o seu representante”.

O porta-voz de Mendonça - “Alguns deputados apresentam emendas federais e o prefeito não repercute, não dá destaque a essas emendas. Mendonça precisava de uma pessoa para estar lá cobrando, pedindo melhorias para Santa Cruz do Capibaribe e lembrando do nome dele. Zilda Moraes sempre defendeu Mendonça, mas ela hoje em dia não tem mais palanque e isso acaba prejudicando ela”.

O convite - “Se ponha no meu lugar... Eu recebi um convite do ministro da educação do Brasil, então eu tive que ir. Peguei uma demanda de obras que foram começadas e que estão paradas, como por exemplo, a quadra de Poço Fundo e a da escola João Maia. Fui em busca de melhorias para a nossa cidade, como iria ao encontro de qualquer um e levei comigo o nosso líder político Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Capilé e figuras como o empresário Cleiton Barbosa”.

O bem e o mal - “Quero saber qual é o mal em Carlinhos da COHAB está fazendo em ir a Belo Jardim, conversar com Mendoncinha... Posso até está fazendo um mal a minha carreira política, mas estou fazendo o bem a Santa Cruz. Não fui atrás de emprego para mim, de nenhum beneficio próprio, mas sim, de benefícios para a minha cidade”.

Não teve golpe! - “Temos que parar com essa história de golpe e buscar alguma coisa para Santa Cruz do Capibaribe”.

Ele não se ‘tora’ - “Eu não me ‘toro’ no que eu falei, dei minha palavra que Zé seria o nosso estadual e será, tenho certeza disso. O acordo foi esse, Fernando candidato a prefeito e Zé Augusto candidato a deputado estadual. O único acordo é esse.  Se ele não for candidato, aí teremos que sentar e observar se essa pessoa que ele indicará tem poderio político para nos representar e ser deputado estadual”.

Se pintar a chance... - “Eu seria sim, desde que com o apoio do grupo, assim como Fernando, que é um excelente nome, mas acredito que assim como eu, o compromisso dele é com Zé Augusto Maia para deputado estadual”.

A ‘bobagem’ dos partidos? - “Se por acaso eu for mesmo para o DEM, não terei nenhum problema em conviver politicamente com Deomedes Brito e Ernesto Maia, porque esse negócio de partido para mim não existe, temos que buscar algo pra nossa cidade e não ficar nesse moído de política, porque eleição só será ano que vem e não agora em 2017”.

Carlinhos x Patrulha do Agreste - “Pessoas estão me prejudicando, tentando queimar minha imagem, mas não vão conseguir. Dois palhaços que fazem um programa na Polo FM andam dizendo que agora eu sou o ‘mamulengo dos Mendonças’, que eu sou o ‘bezerrinho de Mendocinha’. Podem me atacar, podem dizer que sou o novo ‘bezerrinho de Mendocinha’, que enquanto isso eu vou atrás de obras e serviços para Santa Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário