sábado, 28 de janeiro de 2017

Jéssyca Cavalcanti bate pesado: “Assim como aconteceu na história de Frankenstein, a criatura se rebelou contra o criador e Carlinhos da COHAB está aí, dando uma rasteira em todo mundo do seu grupo”

A vereadora situacionista Jessyca Cavalcanti concedeu mais uma forte entrevista, desta vez neste sábado no programa ‘A Hora do Povo’, onde fez pesadas críticas ao vereador Ernesto Maia, líder da bancada de oposição na Câmara, que tem realizado repetidas críticas a gestão do prefeito Edson Vieira, principalmente em redes sociais.

Não fez nada - “Eu tenho observado e não consigo enxergar nada que esse homem tenha feito para contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Ele não tem sequer uma profissão, ele apenas se aproveitou de um bom momento econômico e político da sua família para se colocar no contexto político da cidade, desde então não fez nada, não produziu nada que se aproveite para o bem estar do nosso povo”.

O homem do zap zap - “Ele amanhece os dias em grupos de Whatsapp, dando pitacos e opiniões sobre isso e aquilo outro, mas colocar a mão na massa que é bom: nada. Ele só sabe fazer barulho e distorcer as cosias, sem ter fundamento em suas palavras e sem noção alguma do que fala”.

O Frankenstein da COHAB - “Ele deveria se preocupar e abrir os olhos, pois assim como aconteceu na história de Frankenstein, a criatura se rebelou contra o criador e Carlinhos da COHAB está aí, dando uma rasteira em todo mundo do seu grupo, principalmente nele, que se acha muito esperto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário