sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dida de Nan debate melhorias para Poço de Poço Fundo

Na manhã desta quinta-feira (19), o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan, esteve a pedido do subprefeito de Poço Fundo, Val Lira visitando o distrito.

Na pauta de reivindicações, estavam melhorias na rede de esgoto, calçamentos, ampliação e edificação de um velório para o cemitério Santo Antônio, limpeza e capinação do açude, reforma de praças e construção de uma quadra Poliesportiva para o povoado.

“Foi uma visita proveitosa, conversei com o subprefeito Val, vistoriamos alguns locais, acredito que vamos fazer um bom trabalho naquela vila. Como homem do campo eu entendo as necessidades daquele povo, por isso corro atrás de benfeitorias para zona rural”, frisou o vice-prefeito, Dida de Nan.

Val Lira, subprefeito de Poço Fundo falou da importância da visita do vice-prefeito ao distrito. “Solicitamos a presença do vice-prefeito, porque ele é um porta-voz do prefeito e a gente tem a necessidade de algumas ações na vila. Acredito que nossos pedidos tem como objetivo melhorar a vida em nossa comunidade”, pontuou o subprefeito.

Dida de Nan visitou também a subprefeitura, a Escola Municipal Intermediária Professora Maria José e a Unidade Básica de Saúde, Rita Cosmo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário