sábado, 14 de janeiro de 2017

"Continuo com Roberto Asfora, porque eu respeito a sua história e respeito o meu eleitor, o eleitor do grupo Jacaré", diz Bartô Neves, sobre possível novo grupo político

O comunicador Bartô Neves comentou ao Blog do César Mello a matéria, postada na última quarta-feira, com o título: ‘Acorda pra vida Roberto Asfora! – Rubinho Nunes encabeça novo grupo politico em Brejo da Madre de Deus’, que trouxe à tona o possível surgimento de um novo grupo político na cidade de Brejo, liderado pelo empresário Rubinho Nunes, que adotou a postura de oposicionista ao grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Edson e pelo atual prefeito Hilário Paulo.

Temos que entender essa história - “Se for um novo grupo, que seja diferenciado, que Rubinho Nunes demostre força política e poder de articulação, que ele leve consigo para este projeto os vereadores do seu partido, o PC do B. No entanto, se o grupo for o dos Jacarés, grupo do qual eu faço parte, a gente tem que ver alguns pontos e conversar com Rubinho para entender essa história, até porque esse grupo já tem um líder, que é Roberto Asfora”.

Não é bem assim - “Conversei com os vereadores, Professor Marcone e Jobson Barros e eles me afirmaram que não existe essa história de novo grupo, ou nova liderança. Eles me afirmaram que continuam com Roberto Asfora, que continuam no nosso grupo e que ainda é muito cedo para que tratemos desse tipo de coisa. Temos que pensar em 2018 e só depois pensarmos em outras questões”.

E se acontecer? - “Se isso acontecer, se eles (vereadores oposicionistas) optarem por seguir outra liderança oposicionista, que não seja Roberto Asfora, eles pegariam uma verdadeira contramão no mundo da política, até porque, 90 por cento daqueles que votaram neles na eleição de outubro do ano passado são pessoas que são eleitoras de Roberto Asfora. Pessoas que não concordam com a forma como Dr. Edson e Hilario Paulo fazem política. Esse eleitor faz oposição a esses que estão há 8 anos no poder e reconhecem em Roberto o seu trabalho por Brejo da Madre de Deus”.

Tô com ele e não abro – “Quanto a mim, afirmo que continuo com Roberto Asfora, porque eu respeito a sua história e respeito o meu eleitor, o eleitor do grupo Jacaré de Brejo da Madre de Deus”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário