quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Acorda pra vida Roberto Asfora! – Rubinho Nunes encabeça novo grupo politico em Brejo da Madre de Deus

Imagem: Blog Estação Notícias
O ano mal começou e a cena política do Brejo da Madre de Deus pode está sofrendo uma das mudanças mais significativas de sua história. Tudo isso porque movimentações nos bastidores indicam que pode está nascendo um novo grupo político no município, que sepultaria, em tese, o grupo dos Jacarés, liderado pelo ex-prefeito Roberto Asfora.

Aconteceu neste final de semana um almoço em comemoração a escolha do novo líder da oposição brejense na Câmara de Vereadores, Avecino Lima, que teve seu nome apontado por todos os colegas de bancada como o melhor para representar o bloco no atual biênio. Jobson Barros, Professor Marconi, Marquinho de Mandaçaia, dentre outros, marcaram presença no evento, que teve como principal novidade o empresário Rubinho Nunes.

Muito a vontade em meio aos novos ‘companheiros de partido’, Rubinho deixou claro que a partir de agora, será um dos porta-vozes da oposição, que promete não dá sossego ao prefeito Hilário Paulo e ao ex-prefeito Dr. Edson. “Tenho certeza que a união faz a força, e estamos a partir de agora construindo uma política nova com muita coerência e respeito”, disse ele, que seguiu, “faremos uma oposição do povo, não uma oposição de fulano ou sicrano, mas uma oposição que possa escutar e resolver os problemas da população”.

Disposto a liderar o novo grupo, Rubinho Nunes terá dois grandes desafios ela frente: 
  • Consolidar seu projeto (ou sonho) de, um dia ser prefeito de Brejo da Madre de Deus. Coisa que não aconteceu quando de sua estadia no partido liderado por Dr. Edson.
  • Enterrar de uma vez por todas a força política de Roberto Asfora, que para muitos, agora é visto como uma etapa vencida da política brejense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário